New Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Hogwarts RPG

Draco dormiens nunquam titillandus...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Criação de Feitiços
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:09 pm por turok

» Lista de Professores
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:03 pm por turok

»  Olivaras, Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C.
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:02 pm por turok

» Salão Comunal da Grifinória
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 2:58 pm por turok

» Loja de Caldeirões
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:47 am por Ana Clara Ferraz

» Loja de Animais
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:33 am por Ana Clara Ferraz

» Matricula em Hogwarts
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:15 pm por Lunna

» Sexto nível do Labirinto
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:05 pm por Mitic Kallustor Allos

» Quinto nível do labirinto
Cabana de Hagrid I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:59 pm por Mitic Kallustor Allos

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Cabana de Hagrid

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mitic Kallustor Allos
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Mitic Kallustor Allos


Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Ficha mágica
Galeões:: 1.000.000.000
Items mágicos::
Servo: Fênix Negra ♀/Nv.7/Name:Harper

Cabana de Hagrid Empty
MensagemAssunto: Cabana de Hagrid   Cabana de Hagrid I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:54 pm

Cabana de Hagrid Normal_cabana

"A cabana possui um único cômodo e num dos cantos existe uma imensa cama com uma colcha de patchwork, ao lado da cama há um baú onde ele deve guardar roupas de cama e outras coisas inimagináveis. Como tudo o mais que pertence a Hagrid, os móveis são todos enormes, bem de acordo com a estatura do dono.
O fogão de lenha fica na quina, em frente a cama e há uma mesa com cadeiras , onde Hagrid costuma oferecer chá para os alunos que vêm visita-lo, com aqueles terríveis bolinhos que quase quebram os dentes dos meninos. Também existe no canto oposto a cama, um armário onde se presume que Hagrid guarde os utensílios de cozinha. Ele possui um grande caldeirão que usa para cozinhar, panelas e chaleira de cobre, jarra para leite, pratos, canecas que parecem baldes, recipientes para o chá. Sobre a prateleira em cima do fogão há um doce de melado na lata."

Deixe seu ovo de servo aqui, para Hagrid choca-lo, e depois de 3 dias volte, e seu servo já terá nascido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsnew.forumeiros.com
Lea Knightwalker
Professora de Transfiguração
Professora de Transfiguração
Lea Knightwalker


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ficha mágica
Galeões:: 43
Items mágicos::
Servo: Ovo de Cervo

Cabana de Hagrid Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana de Hagrid   Cabana de Hagrid I_icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:22 pm

Lea, a professora novata, desceu correndo pela "ladeira" que vai até a cabana de Hagrid, o Guarda-Caça da escola, lá bateu na porta enorme que dá entrada para a casa dele. Mas nada...
Ficou um tempo por lá apenas aguardando,:
-Ei professora.. O Hagrid está na floresta!-Um campista desocupado avisou-a.
-Ah Obgigada!- E caminhou para a entrada de lá...
"Ele nao deve estar muito longe da entrada, espero..."
E adentrou a escura floresta, a entrada não era tao perigosa, andou um pouco, com receio de andar desarmada sacou a varinha e a deixou a postos, era um tanto medrosa demais. Nao demorou muito, para a felicidade da professora, de encontrar o meio-Gigante, estava abaixado olhando para umas flores um tanto estranhas... incomuns.
A Moça tocou seu ombro se esticando ao maximo, logo ele se virou e atacou-a nao a reconhecendo,que com um rapido protego maxima protegeu-se das pedras q ele lançara.
-Ah Meu Merlin! Me desculpe professora!- Ele veio se desculpando e abraçando-a esmagando seus ossos contra os orgãos levemente.
-Tudo bem Hagrid-Ela disse sorrindo sem graça.
E foram caminhando para a cabana do maior.
-Entao professora o que queria comigo?
-Hagrid eu ganhei um Ovo do diretor, como presente pela a nova vinda a Hogwarts mas desta vez para ensinar -Respondeu.
-Hm.. Mostre-me...
E ela entregou a ele o grande ovo marrom,e analizando-o ele disse.
-Minha querida venha daqui a tres dias para busca-lo, mas pode vir me visitar nesse intervalo, eu faço um chazinho e biscoitos.-Disse ja abrindo e semi-entrando na casa.
Ela conhecia a fama do Guarda-Caça quanto aos seus lanchinhos... e apenas confirmando com a cabeça ela partiu de volta para a escola para vagar por seus corredores apinhados de quadros.

See Ya
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana de Hagrid
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Hogwarts RPG :: Limites de Hogwarts :: Áreas ao redor de Hogwarts-
Ir para: