Últimos assuntos | » Criação de FeitiçosDom maio 04, 2014 3:09 pm por turok » Lista de ProfessoresDom maio 04, 2014 3:03 pm por turok » Olivaras, Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. Dom maio 04, 2014 3:02 pm por turok » Salão Comunal da GrifinóriaDom maio 04, 2014 2:58 pm por turok » Loja de CaldeirõesQua Dez 05, 2012 10:47 am por Ana Clara Ferraz » Loja de AnimaisQua Dez 05, 2012 10:33 am por Ana Clara Ferraz » Matricula em HogwartsSeg Out 29, 2012 12:15 pm por Lunna » Sexto nível do LabirintoDom Abr 15, 2012 9:05 pm por Mitic Kallustor Allos» Quinto nível do labirintoDom Abr 15, 2012 8:59 pm por Mitic Kallustor Allos |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Loja de Animais | |
|
+3Julieanne Lea Knightwalker Mitic Kallustor Allos 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Mitic Kallustor Allos Diretor de Hogwarts
Mensagens : 153 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 29 Localização : Hogwarts
Ficha mágica Galeões:: 1.000.000.000 Items mágicos:: Servo: Fênix Negra ♀/Nv.7/Name:Harper
| Assunto: Loja de Animais Sáb Ago 06, 2011 4:05 pm | |
| "Um lugar apertado, com gaiolas vazias amontoadas, e mais ao fundo uma grande gaiola, maior que a loja, com divisórias, separando os animais"
Lista de Animais( todos os animais são 14 galeões):
Gatos:
- Gato preto - Gato branco - Gato Malhado - Gato pardo - Gato preto e branco
Corujas:
- Coruja Buraqueira - Coruja das Neves - Coruja do Deserto - Coruja Orelhuda
Sapos:
- Sapo Cururu - Sapo de Chifres - Sapo Folha
Ratos:
- Rato preto - Rato canguru - Rato de esgoto
Tartarugas:
- Tartaruga terrestre - Tartaruga matamata
Morcegos:
- Morcego Orelhudo vampiro - Morcego Marrom frutífero - Morcego Branco vampiro
Coelhos:
- Coelho Branco - Coelho preto - Coelho Cinza
Lêmures:
- Lêmure de cauda anelada - lêmure Tarsius
Objetos:
Gaiola para Animal ---- 2 Galeões. Ração para animais ----- 1 galeão.
Última edição por Mitic em Sáb Ago 06, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lea Knightwalker Professora de Transfiguração
Mensagens : 15 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 27 Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Ficha mágica Galeões:: 43 Items mágicos:: Servo: Ovo de Cervo
| Assunto: Re: Loja de Animais Sáb Ago 06, 2011 4:25 pm | |
| O passeio pelas lojas foi cansativo, mas valeu à pena, essa loja que visitaram agora veleu a pena.Varios animais soltos, em gaiolas. Corujas, morcegos, gatos, sapos... -Coelhos!! *Sorriso super enorme*- Lea correu até a "casinha" dos coelhos.-Mae mae!! Olhe, essa se parece com a... De repende a cor se esvazio de seus olhos verdes. Sua amada coelha.Essa encontrada no meio dos brancos e pretos, sua pelagem cinza e os olhinhos azuis, identica à... -Tróia.-Sorriu denovo. Pediu bastante para sua mae , preticamente implorou,que a deixou leva-la, com raçao e gaiola.A Vendedora toda atenciosa riu de leve da menina. E entregou o novo animal à sua nova dona com o maior carinho,recebendo os 17 galeoes e dando adeus com um leve "Tchauzinho" .
See Ya
Última edição por Lea~ em Sáb Ago 06, 2011 11:28 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Julieanne Aluno da Corvinal
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 27 Localização : Hogwarts
Ficha mágica Galeões:: 36 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Loja de Animais Sáb Ago 06, 2011 4:27 pm | |
| Adoro animais Bom, eu comprarei uma gata preta e branca, fêmea com o nome de Nocas, e sua ração e sua gaiolinha com isto gasto 17 galeoes! ^^ | |
| | | Mitic Kallustor Allos Diretor de Hogwarts
Mensagens : 153 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 29 Localização : Hogwarts
Ficha mágica Galeões:: 1.000.000.000 Items mágicos:: Servo: Fênix Negra ♀/Nv.7/Name:Harper
| Assunto: Re: Loja de Animais Sáb Ago 06, 2011 5:08 pm | |
| [b]"Entro na loja, e encontro o vendedor varrendo a entrada" -Olá, vim comprar um Morcego Branco Macho!--Dizia Mitic. -Okay, senho diretor me siga!-- Dizia o velho vendedor. "Mtic segue o Vendedor, até o fundo da loja, compra o morcego branco, uma gaiola e um pouco de ração, e vai embora da loja" | |
| | | Lyra De La Plata Aluno da Grifinória
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 29 Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwrts
Ficha mágica Galeões:: 32 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Loja de Animais Dom Ago 07, 2011 12:01 pm | |
| Entro na loja encantada e vejo as gaiolas e tanques cheios de diferentes animais: -Olá querida, quer um animalzinho?- diz o vendedor atrás do balcão -Sim,senhor!- digo olhando um tanque cheio de ratos que ficavam pulando nas patas traseiras, ando um pouco mais pela loja, mas volto para o tanque de "minis cangurus". -Moço, quero um desses-Falo apontando para o tanque de ratos cangurus -Qual deles moçinha?- Diz o vendedor que agora tinha saido atrás do balção e agora estava do meu lado, eu olho para o tanque e vejo um "mini canguru" que ficava mudando de cor, era ligeramente menor que os outros: -Quero esse! o coloridinho!- o Vendedor pega ele na mão e coloca ele em uma gaiolinha, eu pago o rato,gaiola e a ração: -Ele e um macho, e os poderes dele e mudar de cor e viver muitos anos, ele e novinho ainda, cuide bem dele!-Fala o vendedor enquanto eu saia da loja: -Pode deixar vou cuidar bem do Miximi!- Falo para o vendedor sorrindo. | |
| | | vinyyxD Aluno da Lufa-Lufa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 28 Localização : Estados Unidos- Wachington
Ficha mágica Galeões:: 14 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Loja de Animais Ter Ago 09, 2011 4:41 pm | |
| quero comprar uma coruja das neves uma gaiola e uma raçao por 17 galeões | |
| | | jonh fox wood
Mensagens : 4 Data de inscrição : 24/01/2012 Idade : 25 Localização : em frente do pc
Ficha mágica Galeões:: 26 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Loja de Animais Qua Jan 25, 2012 11:24 am | |
| eu quero um gato preto e branco macho name/wood uma gaiola e ração | |
| | | Ana Clara Ferraz
Mensagens : 6 Data de inscrição : 04/12/2012 Idade : 24 Localização : Brasil
Ficha mágica Galeões:: 60 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Loja de Animais Qua Dez 05, 2012 10:30 am | |
| [quote="Mitic Kallustor Allos"][b]"Um lugar apertado, com gaiolas vazias amontoadas, e mais ao fundo uma grande gaiola, maior que a loja, com divisórias, separando os animais"
Entro na loja e compro uma coruja das neves e comida para ela! -Obrigada | |
| | | Ana Clara Ferraz
Mensagens : 6 Data de inscrição : 04/12/2012 Idade : 24 Localização : Brasil
Ficha mágica Galeões:: 60 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Quero comprar Qua Dez 05, 2012 10:33 am | |
| - Quero uma coruja da neve e uma gaiola para ela. -Okay, siga-me. Compro, pago e vou embora satisfeita. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Animais | |
| |
| | | | Loja de Animais | |
|