Últimos assuntos | » Criação de FeitiçosDom maio 04, 2014 3:09 pm por turok » Lista de ProfessoresDom maio 04, 2014 3:03 pm por turok » Olivaras, Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. Dom maio 04, 2014 3:02 pm por turok » Salão Comunal da GrifinóriaDom maio 04, 2014 2:58 pm por turok » Loja de CaldeirõesQua Dez 05, 2012 10:47 am por Ana Clara Ferraz » Loja de AnimaisQua Dez 05, 2012 10:33 am por Ana Clara Ferraz » Matricula em HogwartsSeg Out 29, 2012 12:15 pm por Lunna » Sexto nível do LabirintoDom Abr 15, 2012 9:05 pm por Mitic Kallustor Allos» Quinto nível do labirintoDom Abr 15, 2012 8:59 pm por Mitic Kallustor Allos |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Cemitério oculto de Hogwarts | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mitic Kallustor Allos Diretor de Hogwarts
Mensagens : 153 Data de inscrição : 03/08/2011 Idade : 29 Localização : Hogwarts
Ficha mágica Galeões:: 1.000.000.000 Items mágicos:: Servo: Fênix Negra ♀/Nv.7/Name:Harper
| Assunto: Cemitério oculto de Hogwarts Dom Ago 07, 2011 9:23 am | |
| Um Lugar sombrio e frio, onde se pode ouvir os uivos dos fantasmas, ao pé da orelha, e estritamente proibido para alunos durante a noite, por motivos óbvios"
O coveiro precisa de ajuda, durante durante as terças e quartas, você pode vir ajuda-lo com os caixões, e depois de ajuda-lo(Minimo 15 linhas e historia) você recebe 10 galeões. Lembrando que você só pode ajuda-lo uma vez por semana...
Última edição por Mitic Kallustor Allos em Qua Ago 10, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Julieanne Aluno da Corvinal
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 27 Localização : Hogwarts
Ficha mágica Galeões:: 36 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Cemitério oculto de Hogwarts Qua Ago 10, 2011 4:32 pm | |
| Jullie foi até o cimitério á procura de galeoes, lá o coveira a esperava, ela foi ao seu encontro: -Pois bem mocinha!Vamos trabalhar, sou John -Ãhn...Oi, sou Jullieanne, mas pode me chamar só de Jullie!-Ela esbranja o sorriso forçado -Ok, Jullie, vamos trabalhar-O homem soltou um sorriso, e lá foram trablhar, a menina dobrou as mangas até o cotovelo, pegou uma pá, e cavou, a terra preta se revalava embaixo daquela grama, e um vento frio soprava, apesar do dia com o Sol forte: -Jullie, vou precisar que retire as ervas daninhas!-John diz sem tirar os olhos de sua pá, Jullie apenas assentiu,se ajoelhou, e com força retirava as ervas do chão, um minuto seus olhos fechavam de cansaço, pensando no final daquele trabalho: -Hey, moça,o trabalho não acabou não!-John a olhava, a menina de cabelos negros apenas se virou e respondeu: -Calma John!Só descancei um minuto...-Suspirou -Dascansou um minuto?Você acha que aqui é lugar para brincar?!Quer galoes, os mereça primeiro!-Ele respondeu irritado -Tudo bem!-Ela mordia os lábios de tanta raiva, se não fossem os galoes aquele homem receberia uma boa resposta,mas esqueceu da "briga" e voltou a trabalhar: -Jullieanne, pode as flores!-O coveiro mandou -Mas eu ainda não terminei de tirar as ervas daninhas! -Eu mandei você podar!Largue isso é vá garota!Vá agora!-O homem gritava, e Jullie se controlava, pegou a pequena tesoura e foi aparar, esperando que daqui a pouo uma ordem viria: -Jullie, limpe os tumúlos!-Disse John -Está bem!-Com um esponja e um pano molhado começou a limpar, depois de terminar, exausta John disse: -Parabéns Jullie,tome 15 galoes, você fez um ótimo trabalho!-O coveiro entregou os 15 galoes merecido da moça, Jullie saiu correndo em direçao ao dormitório da Corvinal, guardar seu dinheiro! | |
| | | Lyra De La Plata Aluno da Grifinória
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 29 Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwrts
Ficha mágica Galeões:: 32 Items mágicos:: Servo: Nenhum
| Assunto: Re: Cemitério oculto de Hogwarts Qua Ago 10, 2011 5:46 pm | |
| Andando pelo terreno de Hogwarts sorrindo bobamente, passou apenas 1dia desque eu vim para a escola,e estava a pura felicidade. -Moçinha...vem cá-Chamou-me um homem, eu me virei, ele estava com roupas sujas de terra-Sou John, o coveiro. -Hãnh...-olhei para ele e dei um sorriso- E eu sou Lyra,da Grifinoria-Disse estufando o peito de orgulho -Então você quer ganhar 15 galeões?Basta me ajudar no cimiterio você quer? -Sim senhor!-Disse sem pensar duas vezes. -Então pegue aquele pano e vai limpar as lápides!-Disse ele a pontando um pano para mim, eu peguei o pano rapidamente e comecei a tentar limpar as lápides, esfregava até ficar um pouco mais limpas, após esfregar todas eu consegui tirar um pouquinho da sujeira, quando parei e gritei para o coveiro que estava do outro lado do cimiterio -Termineiii -Pega agora aquela pár e cave buracos para colocar essas plantas,quero elas em volta do cimiterio-disse ele apontando para planta de tamanho medio que batia na minha canela que tinham grande galhos.Corri até a pár e comecei a cavar onde ele tinha falado, cavei todos os buracos , ja estava pingando de suor e foi pegar a primeira planta... -Aiiiiiiiii,que coisa e essaaaaaa-Gritei desesperada, a planta ganhara vida e estava puxando o meu cabelo com seus grande galhos, meu oho lagrimejava de dor: -Tenha cuidado criança...-Disse John em um modo lento e cansativo- Pegue-a pela cabeça para não machuca-las -Onde e a cabeça desse trem?-disse segurando uma bolota do tamanho de uma Gole(Bola usada no quadribol)-E isso aqui? -sim...-Ele deu um enorme bocejo e encostou a cabeça em uma grande árvore.Segurei a planta esquisita pela cabeça e foi levando cada uma para o seu buraco,e colocar a terra por cima da raiz.Elas me arranharam e bagunçaram meu cabelo até ficar em nós, foi e peguei a ultima de um jeito pratico e ja tava irritada peguei os galhos e segurei firme, coloquei no buraco e taquei terra em cima omo um cachorro loko cavando espalhando terra pra todo lado. -Muito bemm, agora e só... -AGORA EU QUERO O MEU DINHEIRO! TO DESCABELADA E ARRANHADA PELO ROSTO TODO!!- quando percibi ja tava gritando com raiva -So pode ser grifinoriana mesmo, toma aqui o seu dinheiro-disse ele me passando os 15galeões-Você e bem paciente, amaioria ficava irritado com mais facilidade..-disse ele de modo pensativo -Obrigada então!-disse sorrindo amarelo, e corri de volta para a minha sala comunal. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério oculto de Hogwarts | |
| |
| | | | Cemitério oculto de Hogwarts | |
|