Mitic Kallustor Allos Diretor de Hogwarts
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Ficha mágica Galeões:: 1.000.000.000 Items mágicos:: Servo: Fênix Negra ♀/Nv.7/Name:Harper
| Assunto: feitiços do 3º Ano Qui Ago 04, 2011 5:53 pm | |
| Feitiços de 3º ano
*Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.
*Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.
*Anestecsi - Serve somente para anestesiar uma pessoa, muito alterada por algum acidente ou coisa parecida.
*Avifors - Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.
*Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
*Confringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
*Commoror Virga- Feitiço que mantém a varinha nas mãos do bruxo ainda que atingido por expelliarmus.
*Consciu - Usado para manter uma pessoa consciente.
*Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a estátua é batida com a varinha do bruxo.
*Doaid - Faz um curativo instantâneo. Jamais é usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim, o curativo é feito.
*Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
*Evanesco - Desintegra pequenas coisas.
*Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.
*Locomotor - Feitiço usado para mover os objetos (sem sair do chão) rapidamente. Se for usado por um bruxo inteligente pode mover qualquer objeto (a maioria).
*Relidor - Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.
*Specialis Revelio - Permite identificar feitiços e ingredientes de poções.
*Tergeo - Limpa líquidos e seca-os.
*Confundus - Confunde o alvo.
*Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate".
*Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.
*Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
*Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.
*Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.
*Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.
*Incarcerous - Cordas aparecem no ar para envolver alguém ou alguma coisa.
*Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".
*Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
*Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
*Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
*Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"
*Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".
*Repeccio - O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
*Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.
*Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas.
*Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com Maldições Imperdoáveis, não funciona com danos físicos.
*Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar. | |
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