New Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Hogwarts RPG

Draco dormiens nunquam titillandus...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Criação de Feitiços
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:09 pm por turok

» Lista de Professores
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:03 pm por turok

»  Olivaras, Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C.
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 3:02 pm por turok

» Salão Comunal da Grifinória
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeDom maio 04, 2014 2:58 pm por turok

» Loja de Caldeirões
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:47 am por Ana Clara Ferraz

» Loja de Animais
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeQua Dez 05, 2012 10:33 am por Ana Clara Ferraz

» Matricula em Hogwarts
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 12:15 pm por Lunna

» Sexto nível do Labirinto
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:05 pm por Mitic Kallustor Allos

» Quinto nível do labirinto
feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:59 pm por Mitic Kallustor Allos

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 feitiços do 3º Ano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mitic Kallustor Allos
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Mitic Kallustor Allos


Mensagens : 153
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Ficha mágica
Galeões:: 1.000.000.000
Items mágicos::
Servo: Fênix Negra ♀/Nv.7/Name:Harper

feitiços do 3º Ano Empty
MensagemAssunto: feitiços do 3º Ano   feitiços do 3º Ano I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:53 pm

Feitiços de 3º ano



*Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo.

*Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.

*Anestecsi - Serve somente para anestesiar uma pessoa, muito alterada por algum acidente ou coisa parecida.

*Avifors - Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.

*Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.

*Confringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.

*Commoror Virga- Feitiço que mantém a varinha nas mãos do bruxo ainda que atingido por expelliarmus.

*Consciu - Usado para manter uma pessoa consciente.

*Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a estátua é batida com a varinha do bruxo.

*Doaid - Faz um curativo instantâneo. Jamais é usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim, o curativo é feito.

*Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.

*Evanesco - Desintegra pequenas coisas.

*Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas para criaturas mortais e perigosas.

*Locomotor - Feitiço usado para mover os objetos (sem sair do chão) rapidamente. Se for usado por um bruxo inteligente pode mover qualquer objeto (a maioria).

*Relidor - Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.

*Specialis Revelio - Permite identificar feitiços e ingredientes de poções.

*Tergeo - Limpa líquidos e seca-os.

*Confundus - Confunde o alvo.

*Estupefaça - Estupora a vítima, fazendo-a voar por alguns metros. Se o feitiço for muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Dificilmente a pessoa consegue se recuperar normalmente. O remédio para o feitiço é o "Enervate".

*Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque: O inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho lançado da varinha, se for bastante forte pode causa desmaio.

*Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.

*Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.

*Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.

*Impedimenta - Atira o oponente para longe ou repele algum feitiço jogado por ele, também tem o efeito de parar ou derrubar coisas.

*Incarcerous - Cordas aparecem no ar para envolver alguém ou alguma coisa.

*Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".

*Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.

*Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.

*Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".

*Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"

*Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".

*Repeccio - O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.

*Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.

*Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas.

*Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, só não funciona com Maldições Imperdoáveis, não funciona com danos físicos.

*Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartsnew.forumeiros.com
 
feitiços do 3º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feitiços do 1º Ano
» Feitiços do 2º Ano
» Feitiços do 4º Ano
» Feitiços do 5º Ano
» Feitiços do 6º Ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Hogwarts RPG :: Geral :: Lista de feitiços-
Ir para: